Reiki



Cursos de Reiki com a Mestre em Reiki ELIANE SANDI
REIKI NÍVEL 1 – O Despertar
Foca na própria pessoa, em especial na sua limpeza física e energética e no equilíbrio. O iniciado aprende a prática da auto-aplicação e passa pelo ritual de iniciação, o que propicia uma proteção energética, garantindo uma energia mais equilibrada e harmônica.
REIKI NÍVEL 2 – A Transformação
Essa parte do curso foca nos aspectos emocionais e mentais. Atua de uma forma especial, promovendo uma transformação nos padrões emocionais e mentais da pessoa que o pratica. Não é a toa que esse nível é chamado de “transformação”. Na parte prática desse nível, o reikiano aperfeiçoa técnicas para aplicação do Reiki nas pessoas próximas, familiares e amigos.
REIKI NÍVEL 3 – Mestre de Si
Nesse nível, o aluno já tem uma visão do quanto o Reiki passou a ser importante para si mesmo e como pode beneficiar-se com ele. Vibra-se no Amor Incondicional, que não julga e não impõe condições, que leva a vontade de passar aos outros, ajudar o próximo, fazer a diferença. Esse é o foco principal desse nível: fazer a diferença, ser a ação de mudança. Nesse nível de Reiki, aprendemos técnicas de Reiki à distância e Reiki para grupos de pessoas, ou seja, o reikiano é capacitado a enviar energia, equilibrar e harmonizar o seu entorno. É também conhecido como o nível do Mestre Interior.
REIKI NÍVEL 3 MESTRADO – Mestre Instrutor
Foca na profundidade de conhecimento, preparando a pessoa para ser responsável pela formação de outros reikianos que queiram iniciar-se. É como uma potencialidade que poderá ser colocada em prática, mas pode também funcionar apenas na busca de conhecimentos mais profundos, assim como ver, apreender e assimilar os símbolos do nível. Nesse nível o praticante também discute e pensa sobre alguns conceitos como tempo, equilíbrio, dualidade e crise.
O Mestrado é o momento do “eu estou pronto”, e supõe a vontade pela busca de conhecimento, o ampliar e o expandir do nosso interior para um ser humano pensante, mais consciente e atuante.